HOJE VOCÊ JÁ ACHOU O CAMINHO ?





Muitos dizem me conhecer
Outros dizem coisas as quais eu nunca fiz 
Meu nome está na boca dessas pessoas prolixas
Não faço mais questão como fazia antes

Hoje estou mais feliz do que nunca na minha vida
Hoje tenho meus planos em minhas mãos
Minha vida está quase completa, mas está caminho da forma que eu desejei
Eles ainda não pagam e nem vão pagar minhas contas 
O que eu fiz ou deixei de fazer, não me importa
Por que vocês acham que devem se importar?

Eu estou muito bem obrigado!

Tive muitas perdas esse ano.
Posso dizer que foi um dos anos que eu tive mais dificuldades na minha vida 
Mas de toda forma me preparou melhor para eu continuar buscando meus objetivos
Estou em constante evolução 
Estou melhor do que quando fui deitar e descansar meu ser
Estou bem melhor sem você
Estou melhor com as pessoas que estão do meu lado

Acredite.
 Eu encontrei a felicidade bem distante que se faz tão presente agora
 Eu sinto seu cheiro mesmo, quando não há nada ao meu redor...
Muito engraçado tudo isso.

Entendi todas as voltas que o mundo dá
Entendi que devemos sim errar
Mas devemos mudar algumas pequenas grandes coisas
Pois a grandeza ela vem, cedo ou tarde, mas vem tá.
E quando vier, minha amiga (o)
Será da melhor forma possível

Eu desejei ser a melhor pessoa todos os dias
E estou tão feliz por você estar aqui  
Que já sorri, antes mesmo de chegar aqui!

Estou encontrado no caminho de casa!

Comentários