ACHO QUE FOI UM SONHO


Eu tive um sonho e ele quase durou.
Sinto que aos bons anos.
Prevejo o que eu aprendi
É ser quem eu sou
Serei bom em fugir de tudo
O que é mal ?

Eu sei que insistem em me destruir
Só por respirar...
Só por encantar as novas ideologias
Encarar...

Tanta gente que não sabe amar
Tanta gente do lado de fora...
Tanta gente sofrendo por nada
Tanta gente que foi e não deveria ir embora...

Tanta gente passando fome lá
Tanta gente que não sabe como alimentar
Nossos corações sentem a fome de amar

Mas dói, em pensar ?
Mas dói, em pensar ?
Mas dói e sempre doerá? 

Tanta gente que não sabe amar
Tanta gente do lado de fora...
Tanta gente sofrendo por nada
Tanta gente que foi e não deveria ir embora...

Um dia nós iremos contar para nossos netos na escola
De como era bom viver
De como era bom estar
Entre amores...
Entre amores...

Comentários