MEU MUNDO NÃO EXISTE SEM VOCÊ



Sabe quando você olha fixamente em um ponto o qual você desconhece até voltar à entender que perde se dentro de um vazio gigantesco e nesse exato ponto existe um momento em que a vida para, mas para de vez mesmo, meu mundo todo perde o sentido e você entra em desespero toda vez que bate aquela eterna saudade que é imensuravelmente maior do que possa ser imageticamente imaginável.
Nenhum grito desconcertantemente será ouvido se não permitir Minha cabeça explode de tanto lamuriar, minha fala some e da voz aos meu estrépito. É o ininteligível que causa tanta dor e a cada dia está mais difícil de padecer...
Meu mundo perdeu toda a razão sem você.
Antes deu eu chegar vocês já estavam aqui, trago saudações e pretendo fazer meus novos irmãos mais felizes, seremos um trio eterno como nossos corações que semeiam amor por onde debulha, foi assim que chegamos e iremos embora praticando esse enternecimento.
Você, agora e todo sempre eu só gostaria de dizer que eu sinto tanto a sua falta.


Comentários