OLÁ, EU VOLTEI OU GOSTO DE PENSAR!







Olha eu acho que encontrei aquele mundo meio esquisito de volta
Sei mais do que ninguém que andei muito tempo perdido por motivos além da minha compreensão.
E olha que sou bem compreensível ou pelo menos acredito nisso
Não conseguia mais sentir a parte amorosa do outro, nem sabia se realmente sabia sentir.
Como não amar o que você já sendo feito de amor ?
Confuso ?
Sempre duvidava de tudo e de todos ou criava fantasias em silencio dentro da minha cabeça
Não conseguia ser meu totalmente, eu era de ninguém e ninguém era eu
Quem eu sou ?
Tão frágil a situação que me encontrava e
O que era mais forte ?
As minhas forças era capaz de que ?
Onde habitava a minha compaixão ?

Até que você apareceu sabia ?
Tudo começou a voltar aos poucos e nesse momento eu achei que era você a chave de volta a vida
E por que você não foi ?
Eu só precisava que fosse real
Não tentar lidar com o que sobrou
Tão perdida quanto eu estava
Precisei achar caminhos de uma bipartida

Foi errado acreditar no que demonstrei, ali havia muita mais do que eu era?
O que você fez?
Deu risada em outros corpos e criou um mundo onde nem eu nem você e nem ninguém habitava
A não ser suas mentiras que dão voltas nos quarteirões...



Comentários