O ESTRANHO FATO DE GOSTAR.



Eu que comecei e acabei com esta bobeira de amor. 

Acabei indo além do que eu certamente queria ou achava que era o correto
Eu estava perdido e notavelmente fui confundindo o que vocêdenominava sentimento e evolutivamente amor.


Não sei seguramente, o que o ego quis mostrar.
Mas você sentiu e percebeu que toda essa dor.
Fui eu, fui eu mesmo que causei.

Respectivamente sem flores você ficou..

E eu sem chão...

Sem meus beijos você ficou...

E sem minha metade eu fiquei...

 
E um buraco grande no peito, bem desse lado aqui. 

O estranho é que eu gosto de você
Mas não posso ficar com você.
Não que você seja especial
Não que seja a pessoa certa
Estou incerto procurando a  resposta para meus problemas que são apenas meus problemas  

E que de fato, eu não me sinto mais feliz.

Comentários