MÂOS PÁLIDAS


Desculpas!
Desculpas, por não saber onde foi que nós falhamos.
É isso que você quer ouvir ?
Já foi dito.
Eu tentei descobrir, e de alguma forma eu não achei?
Eu fui fazer
Eu fui mudar
Eu fui escrever
Eu fui reinventar
E adivinha só ?

Não está bom, não fazia parte do nosso acordo
Eu me pergunto o que não estava bom ?

Eu escrevi para você
Eu dediquei meu tempo
Minhas virtudes
Quebrei o meu ego 
Rasguei meu coração e quebrei a cara por você

Acho que desta vez nós, nos preocupados em perdoar
Mas não brinca, nós nem sabemos perdoar
Falamos que perdoamos um ao outro da boca para fora
Sabemos que em nosso interior
As dores ficaram
e por que ficaram ?

Onde encontrava meus conceitos
Escondidos ou perdidos dentro de mim mesmo...

Já procurou a porta e a chave de tudo isso?
Afastava-se lentamente ao longo da minha presença
Desse desgraçado peito

Viajados foi nossos olhos que foram vistos do outro lado
Erguer de qual forma?
O que consta em parte nenhuma

Hoje eu não senti suas mãos pálidas
Ao longo da noite a me confortar...

Comentários