TODOS AQUELES OLHARES!



Você notou, todos aqueles olhares
Eles sim, me incomodam
E perdoa me, mais eu acho que devo falar
Que tu ainda não sabes de nada
Não quer e nem se preocupa em escutar
E por mais que eu finja não mostrar

É isso que doí
E isso doí
E é isso que doí

Veja que você mentiu, e repetiu aquelas palavras
Aqueles olhares, aquela maneira mais clichê
É muito fácil descobrir suas mentiras
A tensão que você mostra é bem nítida

Sim, omitiu o que todos os olhares já sabiam
Para onde foi todos aqueles planos ?
  Missão incompleta ?
E o que nos resta ?
Acho que o que só sobrou é a dor
Mas não é aquela dor que por algum motivo achamos que ela nunca irá passar
é aquela dor básica que você já sabia desde quando houve uma duvida dentro de você
é uma dorzinha...

Posso fizer hoje, sempre e agora

Quem não quer sou eu
Quem não quer
Sou Eu...

Comentários