JURO!

Eu juro que nunca vou entender.
Toda santa vez é assim, usamos da comunicação e do tempo que humildemente presta seu afeto e sua atenção para ver se algo novo vai acontecer, MAS NÃO.
Não acontece nada é a mesma coisa sempre, falamos de coisas bonitas que enche nossos corações de um vazio existente para ambos os lados. Porque particularmente acho eu, que é isso que devemos fazer, ser melhores do que já fomos, trazer a alegria tudo numa boa.
As vezes usamos parábolas indecifráveis só para dizer; olha nesse exato momento eu estou sentindo a sua falta. Não quebrou, não matou, nem feriu ninguém, pois estamos falando de saudade, mesmo em ocasiões de extrema tristeza, sempre haverá o lado bom de se sentir vivo, pois devemos ser luz mesmo se só houver a escuridão.
Sinceramente eu não gostaria de pensar, que você só ligou para dizer nada e esperar que eu fale algo ou responda você de forma que você possa reverter a situação e me colocar contra a parede inexistente, não fique brava, isso é verdade e você sabe disso. E eu juro que eu entendo que essa não é uma forma de querer arrumar uma briga, e sim uma forma de saber se eu me importo com você ou se eu sinto a sua falta, antes mesmo de você pensar em querer demonstrar algum sentimento, e se ainda existe algum sentimento.
Sério eu preciso te contar um segredo, por muito tempo eu guardei o peso do mundo dentro de mim, sim eu consegui enxergar a dor do mundo os problemas do mundo também e guardei toda dor que era direito a mim.
Mulher você já é mais forte por natureza. Você vai sentir o que eu nunca serei capaz de sentir, você  dominará o que eu sempre desejei.
Não faça isso...
Se eu te chamar você vem, assim mesmo com o cabelo meio arrumado, roupas que não combinem com seus acessórios ou sapatilha de onça...
Se você me chamar eu vou, sem questionar, sem achar ruim, sem atrasar.
Juro sem atrasar mesmo.
E por fim sendo mesmo assim.
Eu juro que nunca vou entender...

Comentários