NÃO VOU, NÃO HOJE...

Caso você não tenha percebido, hoje eu vou te contar que:
Você não precisa provar
Você não precisa me provar
Você precisa escutar mais
Você precisa ouvir muito mais.
Voce não é perfeita, muito menos alguém
Você teve tudo e um pouco mais.
E queria saídas e mais saídas.
Só tinha um problema.
O maior dos problemas era você fugir dos problemas e virar sendo um problema.
Se eu te procurei, foi porque ainda queria ver se existia algum sorriso sincero, um beijo inesquecível, um abraço que encaixa tão bem, parece que fomos feito um para o outro.
Disso eu não me engano, por quê não fomos feitos um para o outro, não hoje e não agora... Das minhas preocupações eu tive a certeza de que estava certo em nossas brigas que o maior foco era seu bem.
Ser maduro ou ser imaturo. Cala te e primeiro ouve a sua voz...
O foco era bom quando era um.
Você é tão erronha como a visão do que você tem da vida.
Nos éramos um só, não hoje e não agora.
Sou tão imperfeito quanto você
Sou tão incerto sozinho ou acompanhado
Sou o mar e as estrelas sem ninguém
Sou tudo o que quero e ainda serei tudo o que quero ser.
Não preciso de você muito menos da voz no meu ouvido dizendo fofuras falsas de um dia quase nulo.
Estou mais forte contra o que é falso.
Estou mais forte do que me fortalece junto a você.
Resumindo bem...
Para você meu bem.
Hoje não, não agora, não amanhã e nunca mais...

Comentários