É ELA? SIM, É ELA MESMO!




Você já ouviu a voz dela ?
 E a mania que ela tem de colocar o cabelo atrás da orelha toda vez que fica sem graça.
Você já viu ? que o sorriso dela lembra as riquezas do fundo mar.
Acho que ela mexeu comigo sem se mexer.

Ela tem pele rara e sinto que não sei lidar muito bem com isso.
 Tenho medo de quebra lá, já que tudo que eu toco acaba quebrando ou simplesmente o efeito inverso.
Ela é tímida, mais intimida só com o olhar.
Ela é gigante!  Não do tamanho mas sim do coração.
Ela me fez sentir vivo, mesmo que eu tenha morrido centenas de vezes durante a semana.
Seus gestos, sua simplicidade, seu carinho, seu brilho, suas risadas, sua vergonha. 
A monotonia não cria raízes em seus passos, muito menos em seus pensamentos



Acho que ainda não falei do seu beijo né ? 
Não da para explicar, juro que eu tentei em diversas noites, mas não dá. 
O que dá é apenas sentir  e ter uma noção do que é o céu.




Comentários