FORMOSURA


Você lembra do que nós éramos feitos ? 
E o que fizemos para estar aqui ? 
Colocamos nossos sonhos lado a lado até chegar o mais próximo do céu. Você lembra ? 
Que eu dizia que seu abraço era o meu tudo. Saiba que ainda é como os mares dos oceanos e que a cada divisão, aperta me mais e mais dentro de alguns segundos... Eu parei de viver o meu mundo e você parou de viver o seu. E num piscar de olhos, nossas mãos já estavam juntas involuntariamente, nossos olhares já não cegava em outros cantos. Pensar, refletir, criar, viver... Uma... Duas... Trezentas... O que eu quero mesmo é eternizar minha vida com você! Ver as crianças correndo atrás dos animais de casa ou comemorar com o maior entusiasmo que podemos encontrar em nosso aniversário de casamento e com as nossas heranças que são a sua cara. Saiba que eu estou com você segurando o seu coração cuidadosamente e guardo ele em uma caixinha simples, assim como eu sou, até porque o que é valioso vem de dentro e não o que está estampado por fora Ainda tenho um sorriso bobo ao lembrar de você.

Comentários