SEJA A MELHOR VERSÃO DE VOCÊ TODOS OS DIAS.





Acordei meio ou totalmente para baixo hoje sem nenhum estimulo de previa melhora.
Fiquei quase uma hora deitado na minha cama
Apenas pensando em possibilidades, sendo ela o famoso e " Se " 

Bem... 
  E se pudéssemos voltar no tempo?
 O quão chato isso seria?
As vezes penso em todas aquelas pessoas que pensam
 Nossa se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente
E logo respiro, e logo penso.

Você teve a possibilidade de fazer diferente
E se você ainda está vivo
Seja de uma alguma forma direta ou indireta 
Você ainda pode fazer a diferença 

Você já parou para pensar nisso
Porque você desistiu ???

Gostaria tanto de voltar no tempo!

E eu sempre me pergunto porquê?
Por que queres voltar e fazer diferente?
Errou demais?
Sofreu demais?
Ou simplesmente deixou de fazer
 O que deveria ter sido feito conforme as suas emoções e vontades 

Se não for para salvar uma vida 
Para que voltar no tempo?

Acho tudo isso uma bobagem
Devemos sempre nos refazer a cada manha
Aprender com os mais temíveis medos e erros

Se você errou?
Se você ainda está errando?

Então por favor amanhã se refaça
E seja o correto
Seja o corajoso
Seja o melhor de você a cada dia
Seja a melhor versão a qual você nunca imaginou ser....

Todos os dias antes de sair...
Já levante sorrindo
Já levante cantando 

Erga a sua vida para fazer a diferença
E não falo apenas de ganhar o dia, o seu dia...
 E sim de conquistar o mundo
O teu mundo que é apenas teu e de mais ninguém...

Espero você amanhã.
Sorrindo de tudo e de todos... 

Comentários