NASCENTE VERMELHA


Foram eles!

Foram eles mesmos, que fizeram isso

Espalharam toda essa grande alienação

Hipócritas!
 

 A nascente vermelha
é a decadência desse pais

Foram batalhas mal resumidas
Que formaram uma população sem fé

As quais fizeram deste coração gelado com acesso difícil de calor 


Sem qualquer sentimento ao próximo

Sem ao menos ficar surpreso pelo velho misterioso destino

Estamos estagnados há 20 anos
 

Já perdeu a graça, na verdade nunca teve graça

Toda população pintada de palhaço

A arte de mentir, tornou se falha

Levando de mim, o que nada sobrou.

Fui crucificado pelas minhas loucuras ou por minha burrice



Eu votei?

Eu não sei meus direitos?

Não sou vitima?

Sou o culpado também pelo sistema?
Sistema é falho, e não movemos um dedo para fazer a diferença
Eu me pergunto,
O que você esta fazendo agora ?
 


Comentários